O Rei está voltando...


"O Rei está voltando!
O Rei está voltando!
A trombeta está soando
O meu nome a chamar
Se o Rei está voltando
O Rei está voltando!
Aleluia!
Ele vem me buscar..." =)
Agora vamos lá. 8-(
Tudo o que tem acontecido nestes últimos dias, de 2009 pra cá (sem ir muito lá atrás), vemos que os sinais que a Bíblia vinha dizendo desde quando ela foi escrita (há muuuuito tempo) estão acontecendo hoje. TERREMOTOS, GUERRAS (não ainda em nível mundial), ONDAS GIGANTES...
"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas" (Lc 21.25).
Bom, tem muito mais coisas que acontecem, que voce sabe que acontece, porque provavelmente voce já ouviu muito sobre este assunto. Agora me diga: A bíblia fala que haverá um dia em que "o sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." (Joel 2:30-31). Você tem certeza que vai esperar este dia chegar pra se borrar de MEDO e finalmente, pedir perdão a Deus por tudo o que você tem feito de ruim aos olhos dEle até hoje?
NÃO ESTOU FALANDO EM "ESPERAR PARA ACREDITAR EM DEUS".
Porque acreditar eu aposto que você acredita. E sinceramente, você no fundo sabe que está faltando alguma coisa dentro de você. Um vazio... que só Jesus pode preencher com o amor dEle. Sabe porque?
DEUS NAO É UMA TEORIA FILOSOFICA! Ele existe mesmo de verdade! E te ama! Basta que você dê espaço pra Ele te mostrar isso. PARA DE ACHAR QUE DEUS É UMA FUMAÇA que sabe das coisas!Ele é uma pessoa!
Tudo o que está escrito na bíblia é verdade! Desde a travessia do povo hebreu com Moisés no Egito, até as revelações que estão acontecendo hoje (procure no Google sobre a Travessia no Mar Vermelho). Está tudo provado!
E outra, a bíblia diz que haverá um dia em que as pessoas vão chorar como nunca antes. Vão procurar por parentes, e não vão encontrá-los. Acidentes irão ocorrer simultaneamente no mundo todo, sabe porque? Jesus vai voltar e vai levar os que SÃO dEle, que tem uma vida em comunhão COM ELE.
Nisso, os escolhidos que estiverem dirigindo, pilotando avião, helicóptero, vão ir com Jesus, deixando os carros e aeronaves desgovernados. Imagina o CAOS! E IMAGINA VOCE NO MEIO DISSO TUDO? Pois é! Só há uma maneira de escapar disso! É aceitando a vida que Deus preparou para a gente aqui, por enquanto até que Jesus volte.
Agora vai pra você que é crente e tal...
Voce está realmente em condições de cantar com toda a alegria que JESUS ESTÁ VOLTANDO... OUÇO MEU NOME A CHAMAR...? Ou voce só de ler isso já está com medinho? SE CONSERTA MERMÃO!
Sabe porque? Nao estou querendo dar uma de crente chato, mas se Jesus aparecer agora, voce se vê em condições de subir para o Céu com Ele? Ou tem alguma coisa errada por aí, que por sinal, o Espirito Santo já deve vir te cutucando em relaçao a isso a muito tempo?
Olha meu irmão, não tente acobertar seus erros com mentiras. Voce pode enganar muita gente, mas Deus não é burro! Pelo contrário! E aliás, o que é que voce faz que Deus realmente não vê na integra, desde seu quando foi gerado em seu coração até a hora em que foi feito?
Arrependa-se! É só assim! Não há outra alternativa! Mas arrependa-se de verdade! Não há motivos pra ficar de teatrinho com Deus. Ele vai saber se é sincero ou não!
E nós, vamos nos consertando, buscando santidade, e de certa forma esperando... afinal:
"O Rei está voltando!
O Rei está voltando!
A trombeta está soando
O meu nome a chamar
Se o Rei está voltando
O Rei está voltando!
Aleluia!
Ele vem me buscar..."
Sim, Ele vem nos Buscar!! Shalom Aleikhem!
Gabriel Marques.

Um comentário:

  1. Post nível Pastora hein!kkk...
    Muito bom! Que Deus te use mais e mais para levar o evangelho a todos que precisam!
    O que me preocupa em pensar que Jesus está voltando é que minha mãe ainda não o segue... as vezes eu falo pra Jesus, espera um pouquinhoo! Mas engraçado que essa semana eu estava olhando pro céu e me deu uma sensação muito forte de que eu não faço parte desse mundo e qria muito estar com o Pai! Não foi um sentimento melancólico de qrer morrer nem nada, não foi isso! É a certeza de que é lá na glória que estão as verdadeiras riquezas! A gente costuma olhar muito pro que este mundo nos oferece e com isso nos preocupamos demais e esquecemos que será lá que receberemos o mais melhor de bom!kkk...
    Vou lá que daqui a pouco tenho que ta na casa de Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...